Ingrid conta todos os detalhes de como se tornou vegetariana

Olá, aqui é o Roger Oliveira, co-fundador do site Tudo Para Vegetarianos, tudo bem com você?

Eu já contei um pouco sobre mim aqui, sobre a minha jornada em direção a ter uma alimentação vegetariana, mas mais do que isso, realmente saudável, equilibrada e que me proporcionasse benefícios reais, mas hoje eu vou compartilhar uma história de descoberta, superação e conquista.

Você vai se surpreender com a história… leia até o final!

Veja a história completa

Ingrid-430x540Meu nome é Ingrid, tenho 29 anos, e eu tinha um certo conhecimento de que a alimentação vegetariana era a mais adequada para nós, e ao experimentar eu percebi que eram alimentos saborosos.

Eu tinha o desejo de conhecer mais sobre a nutrição, como me alimentar bem, e como preparar refeições saborosas porém saudáveis, e isso me motivou a buscar fontes que pudessem me ensinar.


Eu sempre quis chegar a fontes seguras sobre como ter alimentação saudável, pois eu não queria simplesmente tirar a carne sem saber de que forma eu poderia me nutrir de maneira adequada, com todas as vitaminas que meu corpo precisa.

Ingrid M.


Eu queria ter uma alimentação verdadeiramente saudável e eu me sentia insegura em fazer isso. Eu tinha dificuldade também no preparo dos alimentos, eu não tinha muita prática de culinária.

Com isso, eu me sentia muito frustrada... eu gostaria de proporcionar uma alimentação saudável para a minha família, e eu sentia a necessidade de aprender através de uma fonte segura.

Eu não queria simplesmente chegar na internet e ver várias fontes e artigos de lugares não confiáveis, eu queria uma fonte segura que me explicasse e me direcionasse.

O fato que mudou o rumo da história...

Uma das minhas amigas me indicou o Portal Tudo Para Vegetarianos, e então eu comecei a acompanhar os conteúdos, e ficava muito contente com tudo que eu lia, e então quando foi lançado o Programa Desafio de Daniel eu tinha certeza que aquilo era um projeto especialmente para mim, pois era exatamente o que eu estava buscando, e eu não tinha noção do quão completo este projeto seria.

Dentro do Programa Desafio de Daniel eu assistia cada vídeo com muita dedicação, eu anotava tudo para poder relembrar, mas os vídeos da aula culinária me ajudaram muito porque eu podia pausar o vídeo, voltar, rever, ver a receita escrita, e aqui me dava segurança apesar da dificuldade pessoa que eu tinha na prática culinária.

Como a Ingrid se sente hoje

Hoje eu sou uma pessoa mais segura para fazer os nossos próprios alimentos, consigo me programar melhor para minhas refeições durante a semana, consigo analisar melhor quais alimentos devo ingerir e porque ingerir.

O benefício do descanso... das 3 refeições diárias... o meu intelecto melhorou, a absorção de conhecimento é muito melhor quando se ingere um alimento mais saudável. A minha disposição para o trabalho é muito melhor, então os benefícios são inúmeros, ou seja, o Desafio de Daniel é um programa completo.


Eu imaginei que teria orientações quanto a alimentação e a prática culinária que eram as minhas dificuldades maiores, mas eu tive benefícios para minha vida por completo.

Através deste programa eu sinto uma transformação completa na minha vida.

Ingrid M.


O Desafio de Daniel para mim representa mudança de vida, uma mudança completa e permanente.

Assista abaixo o depoimento completo da Ingrid


COMO A HISTÓRIA DA INGRID PODE TE AJUDAR?

Bom, este foi o depoimento da Ingrid, e confesso que mesmo sendo um dos responsáveis pela criação do Desafio de Daniel, ter contato com a história da Ingrid me marcou muito.

E se você também deseja ter uma alimentação vegetariana, deliciosa, equilibrada, e além de tudo isso ter um estilo de vida muito mais saudável por completo, eu deixo essa dica para você: DÊ O PRIMEIRO PASSO!

→ Você pode SIM ter uma alimentação vegetariana saudável e deliciosa

→ Você tem o direito de viver bem, ter um CORPO SAUDÁVEL, com muito MAIS ÂNIMO e DISPOSIÇÃO para as suas atividades

→ Você vai recuperar o CONTROLE DA SUA SAÚDE, inclusive ter um corpo em forma e emagrecer com saúde de verdade e PRINCIPALMENTE...

→ Você vai se sentir muito bem, feliz, alegre e ter mais qualidade de vida!

Se você deseja alcançar tudo isso eu super indico o Desafio de Daniel!

CURSO GRATUITO, PARTICIPE!

O Programa Vegetariano Saudável com o Desafio de Daniel é pago... mas nós resolvemos preparar um curso introdutório gratuito e 100% online, onde eu apresento muitas dicas e informações importantes e essenciais para você começar a sua mudança hoje mesmo.

Este curso introdutório gratuito 100% via internet é composto por uma série de 4 vídeos + material de apoio para te ajudar a fixar tudo que foi apresentado, além de receitas para você começar a preparar aí na sua casa de maneira prática e deliciosa.

GARANTA AQUI SUA VAGA NO CURSO GRATUITO E INTRODUTÓRIO DO DESAFIO DE DANIEL

 

Suas informações estão 100% seguras

 

CASO TENHA FICADO DÚVIDAS...

1. Para participar do Curso Introdutório e Gratuito do Desafio de Daniel é muito simples, você só precisa se cadastrar abaixo;

2. Você vai acessar o material do curso através do seu e-mail, por isso é importante que você cadastre seu e-mail corretamente. Caso você não encontre o e-mail, dê uma olhada na caixa de spam ou no lixo eletrônico, às vezes a mensagem pode ter ido para lá;

3. Assim que se cadastrar você já terá acesso ao vídeo 1 + material de apoio (com receitas). Nos próximos dias lhe será enviado um e-mail com o link dos demais vídeos.

Se você ainda está em dúvida se o Desafio de Daniel funciona mesmo, você deve assistir agora a essas histórias... Essas são algumas das dezenas de pessoas que participaram do projeto. Comprove você mesmo:

 

"Tinha o desejo de ter uma melhora na qualidade de vida, e entrar no programa foi a melhor coisa que eu fiz, foi maravilhoso. Hoje faço uso de alimentos totalmente naturais e consegui incluir a atividade física em meu dia a dia."

Terezinha Moraes, 63 anos


"No Programa Desafio de Daniel eu aprendi a escolher o que comer, ganhei saúde, me senti totalmente amparada pela equipe. Não tomo mais remédios para pressão e diabetes.

Vale a pena participar do Desafio de Daniel."

Jaciara Silva, 57 anos


"Conheci o programa através da minha esposa, e achei interessante. Foi muito bom para nossa vida, para aprendermos mais sobre alimentação saudável. Sou ovolacto vegetariano mas hoje estou desejando ser vegetariano estrito e estou nesta jornada.

O Programa Desafio de Daniel é um aprendizado para você viver bem."

Jose Vitor, 28 anos


Bom, espero que tenha gostado deste post de hoje e que você queira começar uma nova vida a partir de agora! Só depende de você!

Grande abraço!
Roger Oliveira

PARA VOCÊ QUE DESEJA SER VEGETARIANO E SAUDÁVEL, INSCREVA-SE NO CURSO INTRODUTÓRIO DO DESAFIO DE DANIEL - 100% ONLINE E GRATUITO

 

Suas informações estão 100% seguras